Pouco depois de vencer seu primeiro desafio no US Open, Roger Federer mostrou-se surpreso com a derrota de Thomaz Bellucci diante do israelense Dudi Sela (assista aos melhores momentos da partida no vídeo ao lado). O suíço, ex-número 1 do mundo e atual terceiro colocado no ranking, acompanhou trechos da partida e afirmou ter visto um brasileiro desanimado enquanto cedia a virada.

- Ele parecia bem abatido quando eu estava vendo no quarto e no quinto sets. Sela foi melhor no fim. Acho que Bellucci está bastante decepcionado. Achei que iria jogar contra ele, para ser bem honesto. Ele esteve perto (de vencer) - explicou o suíço.
Federer mostrou mais uma vez seu conhecimento do circuito - e de seus adversários em potencial - ao dizer que Sela levava perigo para o paulista.
- Achei que podia ser uma partida traiçoeira para Bellucci. Ele não teve o seu melhor verão (no hemisfério norte), saiu da temporada de saibro para jogar mais partidas em quadra dura e não ganhou tanto. Seu ranking caiu este ano, ele já não é cabeça de chave e, de repente, mentalmente, o torneio não é o mesmo para ele - completou o suíço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário